quinta-feira, 27 de março de 2008

A Viagem

O título desta entrada não se encontra em maiúsculas pelo simples facto de ser um título. Refere-se sim tanto ao conceito viagem como à viagem que vai, julgo eu, ser uma das mais importantes da minha vida. Assim o espero. Não sou capaz, no entanto, de dissociar as duas ideias neste caso.

No mês de Setembro espera-me um país chamado Islândia. É curioso notar que apesar de ser um país que, se não estou em erro, toda a gente sabe existir, quase ninguém se parece lembrar da possibilidade de viajar até lá. Assim pensava eu e rapidamente deixei de o fazer quando por fortuita casualidade se tornou para mim num país de sonho, uma viagem essencial.


Heima - Sigur Rós
Foi esta a razão do meu encantamento

Deixo-vos com algumas imagens que podem encontrar no flickr.





Se tudo correr como previsto, em Setembro trago-vos fotos tiradas por mim!

2 comentários:

Anónimo disse...

maryyyyy onde estão as autoroutes... pensa positivo não vão ter de pagar portagem e assim podem comer mais coisas na pizza hut la do sitio

Anónimo disse...

eu bem que podia ir com voces... desta vez se quisessem fazer o amor eu podia andar dois km para a direita ou para a esquerda que não se passava nada